Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Promessa

BBB20: Pyong Lee faz promessa para brothers da xepa: “Está gravado”

O hipnólogo está no grupo xepa e se aproximou bastante dos participantes anônimos

Redação CONTIGO! Publicado em 27/01/2020, às 16h22

O hipnólogo está no grupo xepa e se aproximou bastante dos participantes anônimos - Globo
O hipnólogo está no grupo xepa e se aproximou bastante dos participantes anônimos - Globo

O hipnólogo Pyong Lee está cada vez mais próximo dos participantes anônimos.

Em menos de uma semana de reality, Pyong está passando por muitos desafios no Big Brother Brasil 20. Ele já foi colocado no grupo Xepa pelo líder Petrix e quase foi para o paredão por votos da casa, mas a prova Bate-Volta deu mais uma semana para ele aproveitar a casa.

Durante uma conversa com os brothers da Xepa, Pyong prometeu que se for líder essa semana levará todos da xepa para o Vip, que é o grupo com mais privilégios: “Estou me comprometendo aqui. Eu sendo líder, todos vocês da Xepa estão no VIP.”

Pyong reforçou sua promessa aos participantes e disse: “Garantido, está gravado”

BATE-VOLTA

Nesta segunda-feira (27) Guilherme Napolitano estava conversando sobre seus votos com a sister Gizelly Bicalho no jardim da casa e relembraram a prova Bate-Volta - prova que oferece uma nova chance do participante não ir para o paredão - e o que acharam da novidade.

Guilherme falou sobre os motivos do seu voto na noite de ontem: “Todo mundo aqui eu me dei bem e eu ainda não tive aproximação dela (Manu).”

O brother revelou que durante a prova bate-volta torceu para Lucas Chumbo ganhar: “Não queria que o Chumbo fosse com ela (Bianca). Eu queria que o Pyong tivesse perdido ali, mas não votei nele.”