Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ASSÉDIO!

BBB20: Pyong Lee confirma intimação por episódio de assédio com Marcela e Flayslane

O youtuber precisará depor na delegacia após ter protagonizado um momento bem controverso no reality show

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2020, às 08h56 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Pyong Lee confirma intimação por episódio de assédio com Marcela e Flayslane - Reprodução
BBB20: Pyong Lee confirma intimação por episódio de assédio com Marcela e Flayslane - Reprodução

Fora do BBB20, Pyong Lee precisará depor na delegacia! O hipnólogo confirmou que foi intimado judicialmente por ter assediado Marcela e Flayslane durante uma das festas do reality show.

Na festa Guerra e Paz, o youtuber exagerou na bebida, tentou beijar a médica e chegou a apalpar a cantora, o que não pegou nada bem aqui fora. Na época, as hashtags "fora Pyong" e "Pyong expulso" foram umas das mais comentadas no Twitter. 

"Estou com a consciência tranquila. Eu errei, não vou mentir, não vou esconder, e não preciso fazer isso. Inclusive já pedi desculpas publicamente dentro do 'Big Brother'. E aqui fora eu sabia que teria consequências e eu vou lidar com as consequências dos meus atos", disse ao UOL.

Por fim, o ex-BBB ressaltou que, apesar do erro, reconheceu a situação e se arrepende: "Quando o ser humano erra —e todo mundo erra— é reconhecer, pedir perdão para as pessoas que se ofenderam, para as pessoas envolvidas, e não repetir mais o erro. Estou comprometido, não repeti o erro lá dentro e não vou repetir mais aqui fora".

BRIGA

Na madrugada desta terça-feira (24), após o Jogo da Discórdia, Felipe Prior detonou Gizellye afirmou que a advogada se esconde atrás de sua colega de confinamento, Marcela!

Em uma conversa com Flayslane, o arquiteto deixou claro que não gostou da sister ter mencionado o fato do brother ter se juntado aos homens durante o plano que visava desestabilizar o casamento de Mari Gonzalez.