Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Pyong fala sobre críticas recebida por decidir entrar em confinamento: “Estou fazendo isso pelo meu futuro”

Ele conta, que teve uma conversa séria com a esposa, Sammy Lee, antes de decidir entrar na casa

Redação CONTIGO! Publicado em 06/03/2020, às 13h09 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ele conta, que teve uma conversa séria com a esposa, Sammy Lee, antes de decidir entrar na casa: - TV Globo
Ele conta, que teve uma conversa séria com a esposa, Sammy Lee, antes de decidir entrar na casa: - TV Globo

Nesta sexta-feira (06) Pyong Lee conversou com Thelma, Marcela e Daniel sobre ter recebido diversas opiniões negativas por escolher entrar no BBB20.

Ele conta, que teve uma conversa séria com a esposa, Sammy Lee, antes de decidir entrar na casa: 

Eu sei que tem muita gente que pensa, como um pai deixa uma mulher grávida pra entrar no BBB? Mas ninguém entende que estou fazendo isso pelo meu futuro, o futuro da minha família, pela Sammy. E eu tenho o apoio dela, mas sei que tem gente pensando isso. E beleza, é direito de cada um. Eu entrei em um acordo com a minha esposa, a gente combinou tudo isso.

“Não é problema de ninguém", afirmou Marcela. "Um dos meus mentores até me deu uma opinião, ele disse que nos dois primeiros meses a criança fica praticamente sem parar no colo da mãe. Falei com a Sammy e decidimos juntos. E aqui estou eu”, finalizou.

VOTO

Os brothers Pyong, Thelma, Marcela e Daniel conversam na área externa da casa do BBB nesta manhã de sexta-feira, (06), enquanto Felipe Prior e Babu permanecem perto do Big Fone na esperança que ele toque.

Ao observar Prior e Babu, Thelma questiona a opinião de Pyong que acredita que o arquiteto perde para Babu se os dois forem juntos ao paredão.

Se o Big Fone não for imunidade, paredão, ou se não voltar de uma prova Bate e Volta, acho que ele sai. Se ele estiver no paredão final, acho que ele sai. Achismo meu, né?”, dispara o hipnólogo.