Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Pyong e Victor Hugo discutem relação em papo pesado: ''Vou evitar falar de jogo com você''

Em conversa, brothers tentam se resolver na casa do BBB mas opiniões divergem

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2020, às 17h01 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Pyong e Victor Hugo discutem relação: ''Vou evitar falar de jogo com você'' - Reprodução/TV Globo
BBB20: Pyong e Victor Hugo discutem relação: ''Vou evitar falar de jogo com você'' - Reprodução/TV Globo

Victor Hugo e Pyong conversam na sala do BBB nesta quarta-feira, (04), sobre a relação entre eles.

O psicólogo disse que Pyong pediu desculpas, mas não sentiu sinceridade. Ele argumenta dizendo que não tem nada contra o hipnólogo.

Em seguida, Pyong fala que está no BBB para jogar, mas que está fazendo isso com o coração: "Jogar com o coração, para mim, na minha realidade, é participar de toda a dinâmica de jogar, proteger pessoas próximas. Amizade é nível diferente. Eu jogo com o coração sem esquecer que é uma competição".

O psicólogo continua a conversa argumentando sobre a influência do hipnólogo em relação às pessoas e confronta a ideia de Pyong, que se diz jogador individual, afirmando que, na verdade, ele joga no coletivo. Pyong rebate: "O jogo começa coletivo, depois afunila e vira individual".

O brother decide falar a Victor que prefere evitar falar de jogo com ele, para que desta forma eles mantenham uma convivência natural:

"Eu vou evitar de falar de jogo com você, mas manter a convivência. Prefiro o jeito que estava natural rolando. Eu respeito seu jogo, eu vou continuar com o meu ou mudar de acordo com cada Paredão".

INTELIGENTE

O papo rola solto entre Pyong Rafa nesta manha de quarta-feira, (04), que conversam sobre os acontecimentos da última noite.

Os brothers fazem suposições de possíveis paredões e Pyong diz à sister: "É mais inteligente para mim colocar, se for paredão duplo, Mari e Flay. Eu penso".

Rafa rebate a fala do hipnólogo dizendo que acha que os brothers iriam nela, mas em seguida Pyong argumenta que essa possibilidade seria difícil.