Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB20: Pyong é investigado após acusações de assédio no programa

Polícia abre inquérito para investigar atitudes de brother no reality show

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2020, às 15h22 - Atualizado às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Pyong é investigado após acusações de assédio no programa - Globo
BBB20: Pyong é investigado após acusações de assédio no programa - Globo

O participante Pyong Lee será investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) do Rio de Janeiro após acusações de ter cometido suposto assédio contra Flayslane e Marcela no Big Brother Brasil 20.

De acordo com o Jornal Extra, a polícia decidiu abrir um inquérito para apurar o que aconteceu.

“Nós tomamos conhecimento por meio das redes sociais e da TV de que o Pyong teria tido atitudes durante a última festa que aconteceu dentro do reality que podem ser consideradas como assédio sexual. Não estou afirmando que isso aconteceu, mas vamos apurar tudo. Esse tipo de comportamento de alisar as moças sem o consentimento delas deve ser combatido dentro e fora do programa", disse a delegada Catarina Noble. 

A delegada ainda informou que os envolvidos na acusação devem ser ouvidos quando forem eliminados do programa.

ESPOSA ROMPE O SILÊNCIO

A digital influencer Sammy Lee, esposa do brother Pyong, decidiu vir à público para tranquilizar os fãs após o marido exagerar em suas atitudes na festa do Big Brother Brasil 20. Grávida de 9 meses, ela afirmou que não vai dar detalhes do que sentiu ao ver o que o marido fez na festa porque está totalmente focada no nascimento do filho, Jack, que deve chegar a qualquer momento. Sammy afirmou que vai se resguardar neste momento para pensar em coisas boas na reta final da gestação.

“Eu sei que tem muita gente esperando um posicionamento meu. Eu agradeço demais o carinho, as inumeras mensagens, é muito bom saber que tem muita gente mandando energia positiva, carinho e amor. Mas eu preciso explicar umas coisas para vocês. O Jack já está para nascer e eu tenho focado as minhas energias todas nisso. E eu não quero que energias de coisas exteriores atrapalhem esse momento tão importante”, afirmou ela.

Sammy continuou: “Eu não quero deixar vocês sem resposta, que vocês pensem que eu não quero me posicionar ou falar sobre alguma coisa, eu vou falar, mas no tempo certo. Agora estou muito focada em ficar bem e manter tudo certo para o Jack. É um momento muito delicado, e é o momento mais especial da minha vida, é o nascimento do meu filho, e eu espero que vocês entendam”.