Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO GOSTOU

BBB20: Pyong detona atitudes de Gizelly durante a Festa do Líder: ''Passou do ponto, feio demais''

Hipnólogo resolveu desabafar e expôs tudo o que lhe incomoda na advogada

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2020, às 11h38 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Pyong detona atitudes de Gizelly durante a Festa do Líder: ''Passou do ponto, feio demais'' - Divulgação/TV Globo
BBB20: Pyong detona atitudes de Gizelly durante a Festa do Líder: ''Passou do ponto, feio demais'' - Divulgação/TV Globo

Na manhã desta quinta-feira (27), Pyong Lee resolveu detonar as atitudes de Gizelly durante a Festa do Líder no Big Brother Brasil 20.

Durante uma conversa com Marcella, o hipnólogo ressaltou que não tem necessidade da advogada exagerar tanto na bebida durante as festanças do reality show.

"Ela passa do ponto na bebida, é feio demais. Você fala para ela parar e ela não te ouve", disparou ele.

O youtuber se mostrou incomodado até com a quantidade de alimento que a sister come: "Ela também não para de comer por nada, daí depois passa mal, reclama que engorda. Toda semana tem festa, a gente não precisa se entupir de comida assim".

Por fim, ao escutar as reclamações, a ginecologista sugeriu que o brother deveria falar isso diretamente à colega de confinamento. "Mas se isso te incomoda, fala com ela, porque eu já desisti, sempre que tem festa é assim. Eu não vou deixar de curtir minha festa, de me jogar do jeito que eu gosto", concluiu.

RECONCILIADOS

A cantora Gabi Martins protagonizou um momento fofíssimo no Big Brother Brasil 20 nesta quinta-feira (27).

É que assim que acordou, ela correu para os braços de Guilhermeno banheiro principal da casa.

"No meio de toda confusão e de tudo que acontece aqui, só aqui me sinto protegida", disse ela que deu um abraço apertado no brother.