Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NOVO ALVO

BBB20: Pyong define voto surpreendente para paredão e crava: ''Quero que saia''

Novo alvo! Pyong já sabe quem vai indicar ao paredão; descubra

Redação CONTIGO! Publicado em 06/03/2020, às 22h06 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong Lee define voto para paredão do BBB20 - Reprodução/TV Globo
Pyong Lee define voto para paredão do BBB20 - Reprodução/TV Globo

Novo alvo: Pyong Lee já sabe quem será seu indicado para o paredão deste domingo (08) no BBB20.

O hipnólogo já decidiu sua estratégia para a semana no reality. Líder, ele chamou Rafa, Gabi e Thelma para seu quarto e traçou estratégias com elas. Identificando Victor Hugo como o brother mais excluído da casa, sem fazer parte de nenhum grupo de fato, ele decidiu que quer vê-lo fora do BBB20.

Um dos motivos para a decisão foi o fato de Victor Hugo ter se desentendido com Manu Gavassi pouco antes da sister entrar no Quarto Branco. Ele foi revoltado para o quarto em que Babu e Felipe Prior estavam e disse ter sido desrespeitado pela cantora. 

Pyong garantiu que, mesmo que Victor encare Prior em um paredão, ele prefere que o psicólogo saia. "Eu quero que o Victor Hugo saia nesse paredão", disse. Para Pyong, é melhor que a indicação do líder saia.

PODER SUPREMO

Boninho confirmou o retorno de um artifício que tem tudo para explodir a estratégia de qualquer um no reality: o poder supremo.

Este bônus foi apenas utilizado em duas edições anteriores do programa. O poder é concedido pelo público, que votará em um participante para que o sortudo possa anular qualquer decisão no jogo, até mesmo escapar da berlinda!