Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DECISIVO

BBB20: Prova de Imunidade pode ser única chance de Thelma na semifinal

Thelma precisa ganhar a prova para se garantir na final; entenda

Leandro Fernandes Publicado em 23/04/2020, às 19h58 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prova é única chance de Thelma na semifinal do BBB20 - Reprodução/TV Globo
Prova é única chance de Thelma na semifinal do BBB20 - Reprodução/TV Globo

Num dos pontos mais cruciais e imprevisíveis do BBB20, uma figura se destaca em posição delicada: Thelma Assis.

A médica chegou até a semifinal do programa como a única não-famosa e conquistou uma base considerável de fãs votantes, mas aparece claramente como a mais rejeitada no top 4 do reality. Frente a figuras como Babu Santana, Manu Gavassi e Rafa Kalimann, Thelma tem pouquíssimas chances de sair ilesa de um paredão.

Ela tem, no entanto, uma oportunidade de ouro de chegar à final. Caso Thelma vença a Prova de Imunidade da noite desta quinta-feira (23), ela abocanha uma vaga na final e, de quebra, tira do jogo um dos três favoritos do público.

Em um cenário com Babu, Rafa e Manu no paredão, é difícil adivinhar o resultado. Babu tem um favoritismo forte e variado, enquanto Manu tem votantes fiéis. Rafa, embora tenha uma base de fãs menos vocal, se destaca há algum tempo como uma das favoritas e escapou de grandes rejeições - o que não foi o suficiente para salvar Mari Gonzalez. Seria um paredão histórico e acirrado, fechando uma edição histórica do programa.

Em outra situação, Thelma se veria em uma situação difícil. Em qualquer combinação de paredão, ela parece ser a mais provável para deixar a casa - o que ainda assim seria um feito e tanto, mas mostraria que a fama anterior dos participantes influenciou na votação. Considerando que a prova desta noite é um quiz, é seguro dizer que Thelma, que sempre se descreveu como uma CDF e mostrou conhecimento enciclopédico, pode sair na frente.

ENTENDA A DINÂMICA

Tiago Leifert usou um trecho do programa desta quarta-feira (22) para explicar exatamente como serão os últimos cinco dias do reality. Com direito a prova que vai mandar um dos confinados direto para a final e paredão triplo, agora tudo está mais claro.

"Não é prova do líder, é mais importante do que isso. Quem ganhar a prova vai direto para a final e quem perder a prova, está direto no paredão", contou Tiago, falando sobre a prova que rola nesta quinta-feira (23). Logo após a definição, já ficará aberto o último paredão do BBB20.