Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Como é?

BBB20: Prova de imunidade deixa público e participantes confusos: ''Ninguém entendeu''

Explica melhor? Prova do BBB deixa todo mundo sem entender nada; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/01/2020, às 23h20 - Atualizado às 23h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert sofre para explicar prova do BBB20 - Reprodução/TV Globo
Tiago Leifert sofre para explicar prova do BBB20 - Reprodução/TV Globo

Tudo ficou meio confuso na prova de imunidade do BBB20.

A vigésima edição do reality global já começou com uma prova difícil de entender. Tiago Leifert teve de pedir atenção aos participantes e repetiu instruções enquanto os brothers e sisters, sem contar o público, ficavam tentando desvendar o funcionamento da prova.

Com coletes numerados de 1 a 9, os participantes precisam manter um copo gigante de refrigerante cheio, mas para isso precisam subir e descer uma escada rapidamente para reduzir a quantidade de líquido que escorre enquanto estão no topo. Tudo isso deve ser feito sem sair da ordem numerada. Até escrevendo é difícil de entender. Nas redes sociais, os telespectadores sofreram para assimilar o funcionamento. "Ninguém entendeu essa prova. Nem eu entendi direito", desabafou um usuário do Twitter.

Pyong Lee foi o primeiro a sacar uma das principais maneiras de facilitar o processo: em vez de esperar descer para entregar o copo, propôs que jogassem do topo da escada para o próximo. A tática deixou o grupo do Camarote na frente no início, mas logo foi copiada pelos concorrentes no grupo Pipoca.

ICÔNICA

Manu Gavassi já virou um dos assuntos mais comentados no Twitter com sua entrada icônica no Big Brother Brasil 20, da Globo, na noite desta terça-feira (21).

Integrante do grupo Camarote – composto por famosos -, ela chegou de jeito tranquilo e ficou muda ao pisar no reality show. Os fãs foram à loucura e já consideram que esta foi uma das chegadas mais memoráveis da atração, já que, de costume, os participantes chegam gritando e festejando. No entanto, Manu ficou calada, imóvel e só observou o espaço.

Dentro do programa, a artista afirmou: “Hoje é o dia mais bizarro de toda a minha existência”.