Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Prior sobre a 'cantada' de Gizelly: ''Me deixou sem graça''

Em conversa entre os brothers Rafa relembra a 'investida' da sister Gizelly em Prior

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2020, às 15h06 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Prior sobre a 'cantada' de Gizelly: ''Me deixou sem graça'' - Reprodução Instagram
BBB20: Prior sobre a 'cantada' de Gizelly: ''Me deixou sem graça'' - Reprodução Instagram

Na casa mais vigiada do Brasil, brothers conversam nesta terça-feira, (03), e Rafa relembra a investida de Gizelly em Prior no dia anterior e cai na risada:"Gente, a Gizelly chegando no Prior ontem". Pyong ainda completa a fala da sister se divertindo: "Foi muito engraçado".

Prior não escondeu sua reação em meio a situação: "Me deixou sem graça. Eu não fico sem graça, não"

Pyong lembra que enquanto conversava com Prior, a advogada chegou e disse ao arquiteto: "Não gosto muito do seu jogo, mas gosto do seu beijo".

PENSATIVO 

Nesta terça-feira (03) Pyong Lee, Babu Santana e Felipe Prior conversam na sala sobre os dias dentro do reality.

Pyong, emparedado da semana,  refletiu sobre os seu tempo dentro da casa: “Eu não vejo pelo tempo, vejo pelas pessoas”, disse.

Babu completa: “Acho que tem mais uns dois vacilões aí na minha frente. Se eu for com esses dois vacilões.” E o hipnólogo rebate: “Não dá para saber não, Babu.”

Na casa mais vigiada do Brasil, brothers conversam nesta terça-feira, (03), e Rafa relembra a investida de Gizelly em Prior no dia anterior e cai na risada:"Gente, a Gizelly chegando no Prior ontem". Pyong ainda completa a fala da sister se divertindo: "Foi muito engraçado". Prior não escondeu sua reação em meio a situação: "Me deixou sem graça. Eu não fico sem graça, não" Pyong lembra que enquanto conversava com Prior, a advogada chegou e disse ao arquiteto: "Não gosto muito do seu jogo, mas gosto do seu beijo". PENSATIVO Nesta terça-feira (03) Pyong Lee, Babu Santana e Felipe Prior conversam na sala sobre os dias dentro do reality. Pyong, emparedado da semana, refletiu sobre os seu tempo dentro da casa: “Eu não vejo pelo tempo, vejo pelas pessoas”, disse. Babu completa: “Acho que tem mais uns dois vacilões aí na minha frente. Se eu for com esses dois vacilões.” E o hipnólogo rebate: “Não dá para saber não, Babu.”