Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB20: Prior reclama das atitudes de Daniel: ''Só quero que tenha justiça''

Prior conta a Babu que esta incomodado com Daniel por conta de estalecas e afirma que não vai ficar bancando ninguém

Redação Publicado em 05/03/2020, às 16h42 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Prior reclama de atitudes de Daniel: ''Só quero que tenha justiça'' - Reprodução/Instagram
BBB20: Prior reclama de atitudes de Daniel: ''Só quero que tenha justiça'' - Reprodução/Instagram

Os brothers Prior e Babu são os únicos acordados na tarde desta quinta-feira, (05), e aproveitam para conversar na área externa da casa do BBB.

O arquiteto que pulou, propositalmente, na piscina durante a festa na noite de ontem, afirma ao Babu que transgrediu regra para ver se a ação resultasse em um motivo para votarem nele, já que Daniel tem atitudes semelhantes e não recebe votos: "Ninguém vota no Daniel por conta disso, porque vão votar em mim?".

Felipe Prior, incomodado, diz ao Babu que Daniel não está dando estalecas e está aproveitando o VIP: "O cara faz não sei quantas semanas que não dá um real de estalecas e agora está no VIP comendo dez bananas por dia e eu comendo aqui. Até o critério do VIP tem que ser dado e o cara que perde duas mil estalecas não tem que estar no VIP".

Prior segue dizendo que: "Só quero que tenha justiça, não vou ficar bancando não".

IMATURO

Ex-participante da Casa de Vidro, Renata Furtado detonou as atitudes do ex-colega de confinamento Daniel no Big Brother Brasil 20.

Nos Stories do Instagram, ela comentou a última punição do brother, que perdeu 300 estalecas após tentar espiar atrás do cenário — o que irritou Lucas Prior, que se jogou na piscina e também perdeu estalecas, como resposta as atitudes do gaúcho.

Aos seguidores, Renata disse que todas as regras do programa são explicadas à exaustão antes do confinamento. "Não tem como você dizer que entrou lá sem saber das regras do programa, porque eles são bem claros, repetitivos e explicam tudo corretamente", disse ela.