Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Todo mundo a salvo

BBB20: Primeira prova vai deixar um grupo inteiro imune, anuncia Leifert

Camarote ou Pipoca? Um grupo ficará imune após prova do BBB20; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 21/01/2020, às 21h18 - Atualizado às 21h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert anuncia detalhes sobre prova de imunidade no BBB20 - Divulgação/Globo/Victor Pollak
Tiago Leifert anuncia detalhes sobre prova de imunidade no BBB20 - Divulgação/Globo/Victor Pollak

Que presentão de estreia! Um dos grupos do BBB20 ficará imune logo de cara.

Em uma entrada ao vivo durante a novela Amor de Mãe, Tiago Leifert anunciou que a estreia do Big Brother Brasil já contará com uma prova de imunidade. Mas em vez de imunizar apenas um participante vencedor, a prova deixará todo um grupo livre do primeiro paredão.

Os brothers e sisters estão divididos em dois grupos: Camarote, com os famosos e Pipoca, com os anônimos. Divididos por um muro, eles só podem se comunicar através da voz.

Entre os anônimos no programa, está o ex-jogador de futebol Hadson Nery, envolvido em uma polêmica nesta terça-feira (21). Ele apareceu em um vídeo nas redes sociais. Nas imagens, um homem que seria o paraense obriga um outro a se ajoelhar e pedir desculpas por ter ofendido seu time de futebol. "Sem mimimi, você não é doido", afirma ele, já prevendo a repercussão negativa do vídeo. O homem se ajoelha e pede desculpas. Hadson exige que ele revele quem lhe pagou para gravar o tal vídeo ofendendo o time e o homem atende.

Então Hadson e um outro rapaz rasgam toda a roupa do homem, deixando-o só de cuecas. O usuário que publicou o vídeo explicou: "Tudo isso por causa de disputa de time de pelada, o rapaz humilhado no vídeo gravou um vídeo zoando o time desse embuste. Sem contar que 'amigos' do Hadson estão ameaçando diversas pessoas que estão falando os podres dele", contou.

Hadson já está sendo um dos mais comentados por ter sido processado pela ex-mulher Elen Cristina Vara Nery, por violência doméstica. A denúncia foi feita e registrada no Tribunal de Justiça do Estado do Pará em 2018. Ela entrou com processo de medida protetiva duas vezes, mas o ex-jogador não contestou a denúncia.

O BBB20 estreia nesta terça (21), após a novela Amor de Mãe.