Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Ansioso

BBB20: Prestes a ser pai, Pyong desabafa no Raio-X e manda ''força'' para esposa

Após polêmicas, Pyong pediu que público dê forças à esposa grávida; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2020, às 12h01 - Atualizado às 12h02

Pyong pede que público mande forças à esposa grávida - Reprodução/TV Globo
Pyong pede que público mande forças à esposa grávida - Reprodução/TV Globo

No raio-x desta terça-feira (11), Pyong mostrou curiosidade a respeito do nascimento do filho.

O hipnólogo, que entrou no BBB20 enquanto a esposa estava prestes a dar à luz, comentou durante o Raio-X que quer saber se o bebê já nasceu. 

"Tô curioso pra saber se meu filho nasceu ou não. Eu ainda não senti nada", revelou o brother, além de contar que está esperando um bom momento para hipnotizar os colegas de confinamento.

Pyong ainda pediu que os fãs cuidem da esposa fora da casa: "Vão lá dar uma força para a Sammy nas redes sociais dela!", disse, talvez lembrando também da tensão após suas atitudes na festa Guerra e Paz, no último sábado (8). Depois de beber muito, ele agarrou Marcela e tentou beijar a sister.

PUNIÇÃO

A produção do reality puniu Pyong com a perda de todas as estalecas, além de deixá-lo "devendo" 500.

Além disso, nas redes sociais o brother já foi "cancelado" e suas atitudes atraíram críticas de Renata Furtado, a candidata derrotada na Casa de Vidro por Ivy. "O programa e os participantes têm uma visibilidade grande. Quando vejo isso, logo me lembro de quantas crianças iam à Casa de Vidro, de quantas veem o programa. Quem está lá dentro tem que pensar em dar um bom exemplo e passar uma imagem bacana", disse ela à coluna de Patrícia Kogut.