Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICO!

BBB20: Presença de Felipe Prior na final pode ser vetada após acusações de estupro

O arquiteto corre o risco de ser cortado dos melhores momentos da temporada e talvez nem participe ao lado dos outros ex-BBBs

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2020, às 12h53 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Presença de Felipe Prior na final pode ser vetada após acusações de estupro - Reprodução/TV Globo
BBB20: Presença de Felipe Prior na final pode ser vetada após acusações de estupro - Reprodução/TV Globo

A final do Big Brother Brasil 20 está a apenas duas semanas de distância e a produção do programa ainda está indecisa a respeito da presença de Felipe Prior.

Após sua eliminação, o arquiteto foi acusado de dois estupros e uma tentativa, expostos pela revista Marie Claire. Agora, sua participação no último episódio da temporada do reality show pode ser vetada diante das acusações de crimes sexuais.

De acordo com o colunista Fefito, a emissora deve reunir os participantes do BBB20 através de chamadas de vídeo - para evitar a aglomeração de pessoas contra o Coronavírus. A questão que paira, no entanto, é se devem ou não convidar o ex-BBB.

Outra situação que ainda deve ser decidida é a respeito da tradicional recapitulação da edição. O canal ainda não sabe se mostrará todos os momentos de Prior ou apenas o indispensável - tendo em vista que o brother foi protagonista de diversas brigas e desentendimentos na casa.

Vale ressaltar que Felipe negou as acusações feitas. A palavra final sobre sua presença deve ser dada pela alta cúpula da TV Globo.

APOIO

O ex-BBB Hadson Nery compartilhou um texto em suas redes sociais demonstrando apoio ao ex-BBB Felipe Prior, o arquiteto foi acusado de estrupo.

"Meu irmão, Prior. Sei que o momento é difícil, nas nossas vidas, o castelo do sonho, pode desmoronar a qualquer momento. Vale sempre, o sentimento de resignação, o apoio dos que nos amam e à luta pela verdade, seja ela qual for. Os erros e acertos das nossas vidas, não dependem do julgamento dos homens, mas do julgamento de Deus. A verdade seja ela qual for, não tirará quem te conheceu de verdade do seu lado, mesmo que ela demore a aparecer", declarou Hadson em seu Instagram.