Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Polêmica!

BBB20: Petrix chacoalha seios de Bianca Andrade durante a festa e internautas pedem expulsão por assédio

Situação aconteceu enquanto Boca Rosa ainda estava muito bêbada e fragilizada após a briga com Rafa Kalimann

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2020, às 07h26 - Atualizado às 07h26

BBB20: Petrix chacoalha seios de Bianca Andrade durante a festa e internautas pedem expulsão por assédio - Divulgação/TV Globo
BBB20: Petrix chacoalha seios de Bianca Andrade durante a festa e internautas pedem expulsão por assédio - Divulgação/TV Globo

O Big Brother Brasil 20 mal começou e já está cheio de polêmicas!

Na madrugada deste sábado (25), Petrix protagonizou um momento bem esquisito com Bianca Andrade durante a festa.

Na pista de dança, após abraçar a colega de confinamento, o brother colocou as mãos nas laterais dos seios de Boca Rosa e os chacoalhou. Isso aconteceu enquanto a sister estava totalmente bêbada e fragilizada após protagonizar uma briga com Rafa Kalimann.

No Twitter, os telespectadores não gostaram da situação e pediram a expulsão do atleta por assédio. "Ao invés de ajudar, se aproveita", disse um internauta. "Assédio é crime, e o que ele fez foi extremamente nojento", escreveu outra. Já uma terceira ressaltou: "Merece ser expulso, sim".

Na manhã deste sábado, a hashtag #PetrixExpulso chegou a alcançar o segundo lugar dos assuntos mais comentados do Brasil na rede social.

Até então, a produção do BBB não se pronunciou sobre a polêmica.

DESABAFO

Na madrugada deste sábado (25), logo após a briga entre Bianca Andrade e Rafa Kalimann, Mari Gonzalez aproveitou a situação para desabafar sobre sua relação com a mineira.

A modelo foi aos prantos durante uma conversa com Boca Rosa, dizendo que sempre tentou se aproximar da sister, mas nunca deu certo.

"A Rafa sempre foi estranha comigo. Várias vezes eu falei com ela aqui dentro, tentei me aproximar, e ela não me responde", disse a ela.

Veja: