Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Perseguição? Ivy comenta votos em sequência em Babu e lamenta: ''Erro meu''

Acusada de racismo nas redes sociais, modelo revela porque votou tanto no ator

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2020, às 10h34 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Ivy nega perseguição contra Babu Santana, mas desabafa - Reprodução
Ivy nega perseguição contra Babu Santana, mas desabafa - Reprodução

Questionada no Bate-Papo BBB sobre os votos em sequência em Babu Santana, a modelo Ivy tentou justificar sua preferência pela eliminação do participante.

Ela afirmou que poderia ter mudado o voto e que só percebeu que tinha votado tantas vezes no mesmo participante quando ele a chamou para conversar.

"Quando ele fez o cálculo, me deu um baque. E quando não tinha o Prior, era nele [o voto]. Eu peguei uma coisa dele quando ele brigou com a Manu e o Dan por coisa pouca. E lá dentro qualquer coisa vira um motivo", justificou ela.

A modelo afirmou que acredita que errou ao seguir votando no ator.

"Poderia ter mudado meu voto depois. Foi erro meu, mas me senti mais confortável por não machucar mais ninguém. Um alvo mais fácil. Foi uma coisa que ele fez na casa e não gostei e era menos próxima dele", afirma.

A ELIMINAÇÃO DE IVY

Ao anunciar a eliminação da sister com 74% dos votos, Tiago Leifert amenizou o ódio contra a sister que dominou as redes sociais nas últimas semanas, Ele chegou a afirmar que a modelo deixou a competição no seu melhor momento.

"Teve um dia que a gente disse: ache o seu lugar no jogo agora. É complicado, porque seu lugar no jogo depende do seu entorno e você não escolheu as pessoas. A gente escolheu. E muitas vezes você tem que ceder, tem que fazer alianças com quem você jamais ia cruzar na vida. E às vezes você fala coisas que não falaria, cisca pra lá, pra cá. Até que o jogo te coloca no lugar que você sempre deveria ter estado. É uma pena. Seu tempo acabou, você sai no seu melhor momento", afirmou ela.