Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA

BBB20: Perfil oficial de Daniel se pronuncia após internautas acusarem agressão por parte de Gizelly

Alguns telespectadores pediram a expulsão da advogada por causa de um momento de descontração com o gaúcho

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2020, às 13h29 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Perfil oficial de Daniel se pronuncia após internautas acusarem agressão por parte de Gizelly - Divulgação/TV Globo
BBB20: Perfil oficial de Daniel se pronuncia após internautas acusarem agressão por parte de Gizelly - Divulgação/TV Globo

Na tarde desta quinta-feira (27), após alguns internautas pedirem a expulsão de Gizelly do Big Brother Brasil 20 por agressão, o perfil oficial de Daniel foi às redes sociais e se pronunciou sobre a polêmica.

Tudo começou quando, em um momento de descontração, a advogada deu alguns tapas no bumbum do gaúcho e de Pyong Lee. Alguns telespectadores enxergaram a situação como maldosa, mas a conta oficial do loiro não concordou e mostrou apoio à sister.

"Somos contra a tag #GizellyExpulsa. Não compactuamos. O Daniel e a Gizelly são amigos. Não coloquem maldade onde não há, por favor", disparou no Twitter.

Apesar da situação, o perfil da participante em questão ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

NÃO GOSTOU

Na manhã desta quinta-feira (27), Pyong Lee resolveu detonar as atitudes de Gizellydurante a Festa do Líder no Big Brother Brasil 20.

Durante uma conversa com Marcella, o hipnólogo ressaltou que não tem necessidade da advogada exagerar tanto na bebida durante as festanças do reality show.

"Ela passa do ponto na bebida, é feio demais. Você fala para ela parar e ela não te ouve", disparou ele.

Veja: