Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OPINOU

BBB20: Paula von Sperling opina sobre participação de Manu Gavassi no reality e faz crítica pesada

Em programa de TV, campeã da última edição do reality mostrou coragem ao alfinetar a cantora

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2020, às 09h42 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Paula von Sperling alfineta participação de Manu Gavassi - Reprodução
BBB20: Paula von Sperling alfineta participação de Manu Gavassi - Reprodução

Campeã da décima-nona edição do Big Brother Brasil, Paula von Sperling alfinetou a participação de Manu Gavassi na atual edição do reality.

Em uma entrevista para o programa apresentado por Luciana Gimenez na RedeTV!, ela criticou uma das queridinhas do BBB20.

"Pelo que estou vendo, ela ainda é planta. Ela é meme, engraçada, está lutando pela causa [das mulheres] lá dentro, mas acho que tem gente mais protagonista que ela", disse ela.

Na mesma conversa, a loira ainda foi realista ao contar que não cogitou a carreira de atriz após o reality. "Com a minha voz? Acho muito difícil (risos)."

GASTOU TUDO!

A ex-BBB Paula von Sperling deixou os fãs em choque ao contar nas redes sociais que não tem mais um tostão do prêmio que venceu há um ano quando foi campeã do Big Brother Brasil 19. Questionada por fãs, ela respondeu a afirmação na lata. "Espero que os sites de fofoca não vejam isso, mas já gastei. Dinheiro é pra que?", debochou ela que soltou uma gargalhada.

Na última semana, ela abriu o coração durante uma entrevista ao site oficial do programa. Pela primeira vez, ela confessou que teria evitado alguns dos comentários polêmicos que fez durante o confinamento. "Eu não me arrependo de absolutamente nada do que eu fiz, porque eu dei o meu melhor. Mas me arrependo, sim, de algumas coisas que eu falei", contou.