Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB20: Paula Sperling fala sobre polêmicas envolvendo Petrix: "Precisa de ajuda psicológica"

A ex-BBB pediu aos seguidores para terem mais empatia pelo próximo

Redação CONTIGO! Publicado em 01/02/2020, às 12h07 - Atualizado em 06/02/2020, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-BBB pediu aos seguidores para ter mais empatia pelo próximo - Instagram
A ex-BBB pediu aos seguidores para ter mais empatia pelo próximo - Instagram

Os casos de assédio dentro do Big Brother Brasil 20 está gerando um grande debate na internet e a ex-BBB Paula Sperling falou o que pensa sobre o assunto.

Petrix Barbosa vem sendo alvo de acusações bem sérias pelos fãs do programa, que apontaram pelo menos três acusações contra o atleta. A última acusação foi quando o ginasta surgiu  "sarrando" suas partes íntimas na cabeça de Flayslane, que estava sentada no chão da sala na madrugada de uma festa na casa.

E nesta sexta-feira (31) a ex-BBB Paula Sperling compartilhou em suas redes sociais sua opinião sobre o que está acontecendo dentro da casa.

Paula falou que concorda com o público e não defende a postura de Petrix:“A todos vocês que estão acusando o Petrix por assediar as mulheres da casa do BBB. Vocês todos estão certos e tem motivo de se indignarem com a postura dele.”

A ex-BBB contou que quando era estagiária percebeu que as pessoas que sofrem assédio tendem a praticar o mesmo:

“Eu fui estagiária de Direito de uma Vara da Infância e Juventude de uma comarca. As crianças que eram levadas para o abrigo por terem sido assediadas, estrupadas e mantinham relações sexuais com familiares e amigos de família como se fossem algo natural, chegavam no abrigo e faziam a mesma coisa com outras crianças como se já fizesse parte da construção do caráter deles”, explicou a loira.

Paula relembrou que Petrix foi um dos primeiros atletas a denunciar os abusos sofridos dentro da carreira por seus treinadores:

“O trabalho era árduo. Petrix pelo que eu sei, foi o primeiro atleta olímpico a denunciar os abusos que ele e os colegas sofriam no ínicio da carreira olímpica.Se olharmos para o lado humano da coisa e tirar a armadura de querer acusar invés de ajudar o próximo, vocês vão conseguir enxergar que ele precisa de ajuda psicológica.”

E pediu para todos serem mais empáticos e ajudarem o próximo: “Essa compulsão no seu comportamento é reflexo do que ele se sentiu obrigado a conviver por anos. então parem de jogar pedras e vamos ser solidários ao próximo. O mundo já está cheio de trevas, precisamos ser luz, ninguém sabe da história do outro", finalizou a ex-BBB.