Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Críticas

BBB20: Participante é confinado e deixa esposa grávida de oito meses: ''Mulher precisa de homem para parir?''

Participante do BBB20 encarou críticas por deixar esposa prestes a dar à luz; entenda

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2020, às 13h33 - Atualizado às 13h33

Pyong Lee, do BBB20, deixa esposa grávida para entrar no reality - Reprodução/Instagram
Pyong Lee, do BBB20, deixa esposa grávida para entrar no reality - Reprodução/Instagram

Pyong Lee, um dos participantes do BBB20, está deixando uma situação "grave" do lado de fora do jogo.

A esposa do hipnotista está no oitavo mês de gravidez. Sammy Lee, amada do confinado, deve dar à luz enquanto ele estiver dentro do BBB e não está disposta a encarar críticas a respeito da participação do marido.

Usuários do Instagram criticaram o ato de Pyong deixá-la do lado de fora para entrar no reality. "Coragem! Vésperas do filho nascer ser trocado por um programa que tá na cara que ele não vai vencer", detonou. Outra defendeu: "A esposa dele está muito bem amparada e foi ela que incentivou ele a ir pro BBB, apesar de serem um casal jovem eles são bem maduros!".

A respeito do assunto, Sammy foi direta: "Por acaso mulher precisa de homem pra parir? Vejo tantas mulheres que criam o filho sozinha porque o pai abandonou, não quis assumir... O que são três meses?", rebateu, segura.

DE IGUAL PARA IGUAL

Nesta segunda-feira (20), Boninho foi às redes sociais para esclarecer uma dúvida bem grande que surgiu desde que o elenco do BBB 20 foi anunciado.

Telespectadores do reality show desconfiam que os participantes famosos teriam recebido um cachê a parte para entrar no programa, mas o diretor da TV Globo garantiu que não foi bem assim.

Pyong Lee deixa esposa grávida para entrar no BBB20