Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Pai de Victor Hugo se revolta e ameça processar críticos: ''Existe um limite''

Atenção: advogados estão monitorando as redes sociais e podem abrir processos

Redação CONTIGO! Publicado em 17/02/2020, às 14h53 - Atualizado às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitor Hugo: pais estudam processar comentários negativos - Reprodução
Vitor Hugo: pais estudam processar comentários negativos - Reprodução

Vítima de comentários ofensivos nas redes sociais, Victor Hugo pode acionar a justiça.

Segundo pai do brother, Helio Teixeira, advogados estão monitorando os comentários e podem entrar com uma representação contra os autores.

Em uma entrevista, ele diz que companha de perto os desdobramentos.

"Quem está falando demais vai arcar com as consequências. Acham que internet é terra de ninguém, mas estamos monitorando tudo. Temos advogados empenhados em ver quem critica, monitorando os comentários ofensivos. Claro que respeitamos quem não gosta do Victor Hugo, mas existe um limite. A gente está só espiando", disse ele ao jornal Extra.

DISPUTA NAS REDES SOCIAIS

Parece que uma aliança dentro da casa não está se refletindo entre as equipes dos brothers do BBB20.

Após a definição do paredão desta semana, o perfil oficial de Lucas pediu ajuda em um mutirão de votos para eliminar Victor Hugo. Citando o perfil oficial de Babu, a conta pediu o apoio em um esforço conjunto. Curiosamente, a equipe de Babu não embarcou e pediu votos para eliminar Lucas.

Analisando tweets anteriores da conta de Babu, podemos perceber inclusive uma defesa de que o brother não está ignorando as falhas dos novos aliados, mas se juntou a eles por pura estratégia. Não é exatamente surpreendente: com as redes sociais tão voltadas contra o grupo formado por Lucas, Felipe Prior e, agora, Babu, o perfil se posicionar dessa forma consegue estabelecer uma distância para ser aproveitada depois, quando ele poderá ver as ações dos colegas pelo lado de fora.

Não tão surpreendente é o fato de que, mesmo estando aliados, Babu não recebe o mesmo tratamento dos amigos. No Queridômetro desta segunda-feira (17), Prior deu a ele uma carinha feliz em vez de coração - honra destinada somente a Lucas. Talvez por isso a equipe prefira ver Lucas eliminado.