Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CLIMÃO!

BBB20: Pai de Manu e marido de Mari trocam farpas após conversa acalorada de sisters: ''Mala''

Familiares de sisters se alfinetaram na web após longa conversa das confinadas

Redação CONTIGO! Publicado em 07/04/2020, às 09h26 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

BBB20: Pai de Manu e marido de Mari trocam farpas na web - Arquivo Pessoal
BBB20: Pai de Manu e marido de Mari trocam farpas na web - Arquivo Pessoal

Depois de uma longa discussão na madrugada desta segunda-feira (7), Manu Gavassi e Mari Gonzalez parecem ter amenizados as diferenças.

Contudo, a conversa acalorada repercutiu bastante fora da casa e gerou um grande desconforto entre as torcidas das sisters após um comentário de Zé Luis, pai da cantora confinada.

No Twitter, ele logo alfinetou: "Manu, você foi linda! Honrou pai e mãe! Comprou uma injustiça com o Babu! e ainda teve que aguentar a mala da Mari forçando a barra para aparecer. Se não estiver se sentindo bem, saia. Estamos aqui por você!".

Não demorou para que o marido de Mari Gonzalez. o ex-BBB Jonas Sulzbach mandasse um recadinho para o pai da cantora. "A 'mala' ensinou o que é sororidade e empatia pra sua filha", contestou.

"VOU SAIR"

Manu foi até o confessionário e quase desistiu do confinamento após uma discussão com Mari.

Ao sair do local, a sister revelou a Rafa e Thelma que estava prestes a sair do programa, mas as amigas impediram que isso acontecesse.

"Vou pedir para sair, não tem mais sentido para mim", disparou ela aos prantos. As duas, então, arrastaram a cantora até o Quarto do Líder e conversaram com ela. 

Veja!