Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Será?

BBB20: Pai de Felipe diz que suposta foto do filho em momento íntimo com homem é falsa

Imagem que mostra o participante fazendo oral em homem é falsa, diz o pai

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2020, às 13h41 - Atualizado às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Felipe do BBB20 diz que suposta foto do filho em momento íntimo com homem é falsa - Reprodução
Pai de Felipe do BBB20 diz que suposta foto do filho em momento íntimo com homem é falsa - Reprodução

Pai de Felipe Prior, atual participante do Big Brother Brasil20, negou que uma voto vazada nas redes sociais mostre seu filho em um momento íntimo.

Segundo ele, a foto que ganhou as redes sociais é falsa.

A declaração foi dada com exclusividade ao site UOL.

"É montagem pura. Não tem fundamento nenhum. Se existe essa imagem e estão publicando, provavelmente é pura montagem para prejudicar [o Felipe], fazer qualquer coisa em cima disso. A chance é zero de isso ter acontecido", disse.

PUNIÇÃO?

Um comportamento de uma parte dos participantes na festa que agitou o Big Brother Brasil  na noite desta quarta-feira (29) está rendendo muitas críticas nas redes sociais. É que em um determinado momento, o público que assistia o programa em tempo real ficou perplexo com a atitude de um dos grupinhos da casa.

É possível ver o líder Petrix Barbosa, visivelmente escondendo algumas garrafas. Irritada, Flayslane detonou o comportamento dos brothers, mesmo sem saber quem era o responsável pela "pegadinha".

"Eu vou dormir, esconderam a bebida da festa. Qual é a festa sem bebida? Um aniversário? Só comida, só tem comida”, disse ela para Manu.

Na web, telespectadores estão pedindo punições severas aos brothers. "A Bianca que caiu na piscina sem querer vocês tiraram estalecas né BBB! Então é obrigação de vocês darem uma punição pra esses caras que estão escondendo as bebidas, onde já se viu? A bebida é pra todos", afirmou um dos fãs.