Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EMPAREDADO

BBB20: No Raio-X, Babu lamenta dinâmica de Paredão: ''Muito cruel''

O ator se mostrou bem chateado com o jeito que a votação foi feita no último domingo (12)

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2020, às 11h25 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

BBB20: No Raio-X, Babu lamenta dinâmica de Paredão: ''Muito cruel'' - Reprodução/TV Globo
BBB20: No Raio-X, Babu lamenta dinâmica de Paredão: ''Muito cruel'' - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta segunda-feira (13), ao fazer o Raio-X, Babu demonstrou estar bem chateado com a dinâmica de formação deste Paredão.

A votação aconteceu após Manu definir o VIP e a Xepa. Com isso, os participantes só puderam votar entre os brothers dentro de seu próprio grupo - o que causou a dolorosa indicação de Thelma ao ator.

"A dinâmica foi muito cruel. O que eu quis foi colocar situações sobre o jogo. Muito obrigado por tudo e deixem eu ficar mais uma vez", disparou ele.

Após voltar do sétimo Paredão, o carioca está novamente na berlinda contra Mari e Gizelly: "Fiquei muito feliz em sair do sétimo paredão, mas fui para o oitavo. Só rindo mesmo! Sem a função de anjo eu fico sem o que fazer quando não ganho o líder".

RECORDISTA

Semana atrás de semana, a única certeza de Babu Santana nesta reta final de Big Brother Brasil é que ele estará no Paredão.

Mesmo estando entre os finalistas, sua participação já marcou história no reality. Isso porque após o voto definitivo de Thelma, o ator completa oito indicações ao Paredão.

Anteriormente, o recorde era mantido por Marcelo Zagonel, da décima quarta edição, e Ana Carolina, da nona temporada, ambos com sete indicações.