Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Neymar se revolta com eliminação de Felipe Prior: ''Não assisto mais''

Sincerão, craque detonou resultado da votação do programa após enfrentar até a ex

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2020, às 00h17 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar se revolta com eliminação de Felipe Prior - Reprodução
Neymar se revolta com eliminação de Felipe Prior - Reprodução

O craque Neymar Jr. não gostou do resultado do paredão do BBB20 que eliminou Felipe Prior na noite desta terça, 31.

Ele soltou o verbo nas redes sociais e disse que não vai mais acompanhar o reality.

Ao responder uma publicação do surfista Gabriel Medina, ele foi enfático. "Eu não assisto mais... pra mim deu, acabou a graça", escreveu ele. O post rendeu muitas reações;

O arquiteto saiu da casa com 56,73%% dos votos, em um paredão acirradíssimo disputado com Manu Gavassi, que terminou com 42,51% dos votos, e Mari Gonzalez, que correu por fora, sendo inclusive salva do paredão antes dos dois concorrentes.

O discurso de Tiago Leifert deu pequenas indiretas para os três emparedados. "O maior erro que você pode cometer na reta final do BBB é a neutralidade", disse. "O público espera que vocês façam essa escolha difícil". Ele destacou como Manu e Prior são completamente diferentes: um, impulsivo, a outra, muito calma.

Prior foi uma figura importante do jogo, inicialmente alinhado ao grupo composto por PetrixHadson Lucas, que foram eliminados um a um por causa do comportamento machista. Ele restou e acabou ganhando uma legião de fãs, que o enxergam como alguém divertido e verdadeiro, ainda que tenha suas falhas. Ele acabou se aproximando de Babu Santana, o que lhe rendeu ainda mais torcida, mas não foi capaz de bater a votação de Manu, mesmo com jogadores de futebol como Gabigol Neymar ao lado dele.