Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Chegou

BBB20: Nasceu! Filho de Pyong Lee já está entre nós, segundo Leo Dias

Nasceu! Confinado no BBB20, Pyong agora é pai de um menino chamado Jake; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 17/02/2020, às 11h19 - Atualizado às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nasce o filho de Pyong, do BBB20, e Sammy Lee - Reprodução/Instagram
Nasce o filho de Pyong, do BBB20, e Sammy Lee - Reprodução/Instagram

Nasceu! Jake, filho de Pyong Lee, chegou ao mundo.

Enquanto o pai está confinado no BBB20, a esposa dele, Sammy Lee, deu à luz o pequeno Jake neste domingo (16), segundo o blog do Leo Dias. Segundo o colunista, Sammy decidiu não mostrar o rostinho do pequeno por enquanto. Ele nasceu com 3,200kg.

O parto estava previsto para a última quinta-feira (13), mas acabou atrasando alguns dias. Pyong, dentro da casa, não faz ideia que se tornou pai pela primeira vez. Ele entrou no programa já sabendo que o filho iria nascer enquanto estivesse confinado e nos últimos dias tem comentado a curiosidade de saber se já é pai. Ele provavelmente só receberá a confirmação caso ganhe uma Prova do Anjo, quando pode receber um recado da família, ou quando for eliminado.

O menino já nasce famoso: com uma conta no Instagram e seguido por mais de 300 mil pessoas, ele ainda terá de encarar a repercussão da fama do pai após o programa. Sammy havia comentado ainda no domingo que queria um parto normal e exibido o barrigão, já com 40 semanas de gestação.

FALSO?

Na madrugada da última sexta-feira (14), após a Prova do Líder, Pyong Lee foi ter uma conversa com Felipe Prior e se surpreendeu ao ser detonado pelo colega de confinamento.

Tudo começou quando o hipnólogo questionou se o arquiteto gostaria de vê-lo na final do Big Brother Brasil 20, mas obteve uma resposta que não esperava. "Você está se fazendo de besta, se eu quisesse te ver na final eu teria dito na sua cara. Eu quero que vá comigo para a final quem me faz rir. A Bianca. Não você. Para conseguir o que você quer, você é falso", disparou ele.