Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Amor

BBB20: Namorado gato de Manu Gavassi celebra 1 mês de relação e desabafa: ''A saudade é grande''

Nas redes, Igor Carvalho se declarou à sister e lamentou saudades: "Sinta-se beijada"

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2020, às 11h09 - Atualizado às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Namorado gato de Manu Gavassi celebra 1 mês de relação - Instagram
BBB20: Namorado gato de Manu Gavassi celebra 1 mês de relação - Instagram

Enquanto Manu Gavassi está confinada na casa do Big Brother Brasil 20, o namorado, Igor Carvalho, não esconde a falta que sente dela.

Nos Stories do Instagram nesta sexta-feira (21), o rapaz abriu o coração ao celebrar um mês de relacionamento com a cantora.

"Um mês de namoro hoje, 21/02/20. A saudade é grande, o orgulho é gigante e o amor, intenso", disse ele, ao compartilhar um clique juntinho da amada. "Gosto de você muito. Sinta-se beijada e abraçada por telepatia."

Vale lembrar que a relação dos dois começou quando Manu já estava no BBB20. Após pedi-lo em namoro em rede nacional, a cantora se emocionou ao descobrir que não só Igor aceitou, como até levou um cartaz para avisar os confinados da Casa de Vidro de sua resposta positiva.

NA TORCIDA

Na noite desta quinta-feira (20), Igor saiu para jantar com amigos, entre eles Agatha Moreira e Rodrigo Simas. Nas redes, ele mostrou que a atenção de todos estava nas telas de seus respectivos celulares, onde acompanhavam de perto a prova do líder que coroou Rafa Kalimann.

"A gente marcou de jantar, mas é dia de prova do líder", observou ele, que chamou a atenção de Rodrigo. "Para! Você desligou o seu agora!", disse, rindo. "Eu não estava vendo", rebateu o ator.

Veja:

Igor Carvalho comemora um mês de namoro com Manu Gavassi

Igor Carvalho comemora um mês de namoro com Manu Gavassi