Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Fofo

BBB20: Namorado de Manu Gavassi toma decisão drástica: ''Mal imagina''

Manu terá uma grande surpresa do namorado depois do BBB20; entenda

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2020, às 09h57 - Atualizado às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorado de Manu Gavassi toma decisão após BBB20 - Reprodução/Instagram
Namorado de Manu Gavassi toma decisão após BBB20 - Reprodução/Instagram

Manu Gavassi tem um grande romance a esperando fora do BBB20.

Depois de ter um pesadelo em que o namorado, Igor Carvalho Rodrigues, terminava o namoro com ela, Manu pode ficar bem tranquila porque na verdade o bonitão está de mudança para ficar pertinho dela em São Paulo.

No Twitter, ele avisou que ela não tem o que temer. "A Manu sonhando que eu terminava com ela... Acho que esqueceu que eu fui no shopping com um cartaz aceitar o pedido de namoro nacional, mal imagina que eu tô me mudando pra São Paulo, e de quebra tenho um quadro com a cara dela pra colocar na minha parede da sala", escreveu.

Os dois viviam um relacionamento de ponte aérea, já que Igor morava no Rio de Janeiro e Manu na capital paulista. Aparentemente a vida dela vai mudar bastante depois do reality.

DECLARAÇÃO DE AMOR

Marcela e Gizelly estão vivendo uma história linda no BBB20... pena que é só de amizade. Visivelmente embriagadas na festa desta quarta-feira (19), elas se abraçaram na grama da área externa da casa e trocaram declarações de amor.

"Eu te amo, meu presentinho", disse a loira. "Eu também te amo... e para de loucura com o Daniel", respondeu a advogada visivelmente emocionada. A fala foi um consolo para Marcela que durante a noite cismou que Daniel estava ciscando para cima de outra participante: a influenciadora Rafa Kalimann.

Namorado de Manu Gavassi anuncia decisão