Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Apoio

BBB20: Namorado de Bianca Andrade demonstrou apoio no paredão: "Bora votar"

Diogo Melim pede para seguidores votarem em prol da namorada que é a emparedada da semana

Redação CONTIGO! Publicado em 27/01/2020, às 15h27 - Atualizado às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo Melim pede para seguidores votarem em prol da namorada que é a emparedada da semana - Reprodução/Instagram
Diogo Melim pede para seguidores votarem em prol da namorada que é a emparedada da semana - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (27) o cantor Diogo Melim declarou seu apoio a Bianca Andrade, a Boca Rosa, que está no paredão dessa semana no Big Brother Brasil 20.

O integrante do trio Melim usou as redes sociais para pedir aos fãs para votarem em prol da namorada. Ele postou nos stores do Instagram uma foto ao lado de Bianca: “Bora votar? #BBBIA”, escreveu ele na imagem.

O casal assumiu o relacionamento há três meses atrás e, em geral, são bastante discretos. 

Bianca Andrade foi indicada ao paredão pelo líder da semana, o ginasta Petrix,junto com o surfista Lucas Chumbo, que foi indicado pela casa.

PAREDÂO

O ginasta abordou a influencer após a formação do paredão para explicar a estratégia que o levou a colocar a beldade na berlinda. Os dois conversaram e, bem, se entenderam.

"Lembra que falei que tinha um plano A, B e C? Não é pessoal!", explicou Petrix. "Com uma semana de casa, a galera não tem muita informação e está vendo a mesma coisa que eu", continuou.

Petrix explicou que a indicação de Bianca foi feita na esperança de eliminar quem estivesse junto dela no paredão. "Eu acho que tinha 90% de chance de você voltar. Eu sei que é um risco, eu te botei, mas eu sei que você tem estrutura. Se você quiser me odiar para sempre, vou entender, e com razão", assumiu o ginasta.

Veja