Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Polêmica

BBB20: Namorada de Petrix quebra o silêncio e desabafa sobre acusações: ''Ele nunca abusaria de alguém''

Namorada do ginasta rebateu críticas e demonstrou seu apoio incondicional: ''Ele é o meu namorado''

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2020, às 13h59 - Atualizado às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de Petrix quebra o silêncio e desabafa sobre acusações - Instagram
Namorada de Petrix quebra o silêncio e desabafa sobre acusações - Instagram

Namorada de Petrix BarbosaJoline Heitmann teve que sair em defesa do brother nas redes sociais nesta quinta-feira (30).

A alemã rebateu acusações acerca do comportamento do ginasta no confinamento do Big Brother Brasil 20. Em seu perfil no Instagram, ela afirmou que, apesar de não falar português, está ciente dos acontecimentos na casa.

"Sinto que devo me manifestar sobre o que está repercutindo nas redes sociais. Muitos jornalistas me pediram para me pronunciar, então farei isso aqui e agora. Eu li todas as mensagens que recebi. Sei tudo sobre o que está acontecendo no Big Brother. Agradeço muito a todos que me mandaram mensagens com o intuito de me ajudar a entender as coisas em português. Eu aprecio esse tipo de ajuda", começou ela em texto em inglês.

Joline também disse que as supostas denúncias de Diego Hypólito contra o brother não são verdadeiras. "Petrix é o meu namorado. Eu o amo e já o conheço muito bem. Posso dizer a vocês que isso, do que ele é acusado, não é verdade. As notícias envolvendo Diego Hypólito, de que Petrix teria me agredido, NÃO são verdade. Ele é uma pessoa super boa e nunca abusaria de alguém. Ele é uma pessoa adorável e com o um grande coração, que é muito próximo das pessoas que ele gosta."

Por fim, ela deixou registrado seu apoio incondicional ao amado. "É fácil interpretá-lo mal. Mas, por favor, espere até poder conhecê-lo de verdade. E não nos ataque com mensagens agressivas. Mais cedo ou mais tarde vocês entenderão do que estou falando. Eu sempre vou apoiá-lo como namorada."

Veja:

Namorada de Petrix saiu em defesa após polêmicas no BBB