Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESBAFO!

BBB20: Amizade abalada? Namorada de Babu quebra o silêncio e manda recado para Felipe Prior

Mesmo após amizade abalada, namorada de brother mandou recado para arquiteto nas redes

Redação CONTIGO! Publicado em 01/04/2020, às 16h28 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Namorada de Babu quebra silêncio e manda recado para Felipe Prior - Arquivo Pessoal
BBB20: Namorada de Babu quebra silêncio e manda recado para Felipe Prior - Arquivo Pessoal

Fim da amizade? Que nada! Tatiane Melo, namorada do confinado BabuSantana, quebrou o silêncio na tarde desta quarta-feira (1) após a eliminação histórica de Felipe Priore comentou a amizade dos brothers.

Em seu Instagram pessoal, a modelo compartilhou a carta de Babu ao amigo no Raio-X desta manhã e exaltou o carinho entre eles.

"Independentemente do último desentendimento que aconteceu na casa, o carinho que o Babu sente pelo Felipe Prior é enorme. Sabemos também que esse sentimento é recíproco", começou dizendo.

A musa então citou uma frase do próprio arquiteto para explicar a relação: "Como o próprio Felipe disse em sua live: 'o que tivemos foi uma briga de irmãos, e se permanecêssemos na casa, iríamos se entender, como sempre fizemos'. Prior, saiba que hoje o dia está triste, pois perdemos um grande amigo e aliado no programa", disse.

Ao fim, ela relembrou os internautas que o reality é apenas um jogo e mandou um recado sincerão ao paulista: "Entretanto isso tudo é um jogo, e fora da casa todos tem uma vida pela frente, e afirmamos com toda certeza que essa amizade irá permanecer, e se fortalecerá cada vez mais. Mago Prior, te desejamos o mundo e obrigada pelo carinho com nosso paizão", exaltou ela.

Veja!