Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / FÃ DE CARTEIRINHA!

BBB20: Marina Ruy Barbosa manifesta apoio por Babu e explica: ''Muito importante ele ficar''

Global manifestou-se a favor da permanência de ator e comentou seu jogo

Redação CONTIGO! Publicado em 16/03/2020, às 11h16 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

BBB20: Marina Ruy Barbosa manifesta apoio brother: ''Muito importante ele ficar'' - Reprodução / TV Globo
BBB20: Marina Ruy Barbosa manifesta apoio brother: ''Muito importante ele ficar'' - Reprodução / TV Globo

A global Marina Ruy Barbosa não escondeu dos seguidores sua torcida por Babu Santana em mais um paredão do Big Brother Brasil.

Na madrugada desta segunda-feira (16), a ruiva manifestou-se nas redes sociais e fez um apelo aos fãs em prol do ator confinado. "Ai, gente. Não quero que o Babu saia agora. Por milhões de motivos. Acho que seriua muito importante ele ficar", comentou ela.

Em seguida, a esposa de Alexandre Negrão mandou suas vibrações positivas ao colega de profissão: "Sei lá, só desejo que depois do BBB o Babu tenha muitas oportunidades de trabalho e consiga ser cada vez mais prestigiado pelo ofício dele".

"PREFIRO SAIR AGORA"

Indicado pelo líder, Pyong Lee desabafou na madrugada desta segunda-feira (16) sobre o futuro do jogo

Enquanto conversava com Flayslane, que retornou do Paredão após vencer a Prova bate-volta, o hipnólogo se disse incerto com o futuro do reality e levantou suas especulações sobre a opinião do público.

Em seguida, o brother ainda disparou: "Minha convicções (se eu sair) é de que: com todas as atitudes, as acoes, personalidade,a forma como jogou, se preferiram o Babu em vez de mim, então pra mim o jogo está confuso, eu prefiro sair nesse momento", questionou ele.

Veja!