Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Mari revela sua possível indicação ao Paredão e dispara: “Eu deixo o público decidir”

Sister pensa estrategicamente sobre seu voto e analisa situações

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2020, às 08h51 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Mari revela sua possível indicação ao Paredão e dispara: “Eu deixo o público decidir” - Reprodução/TV Globo
BBB20: Mari revela sua possível indicação ao Paredão e dispara: “Eu deixo o público decidir” - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta sexta-feira, 17, No Quarto do Líder, Mari e Ivy conversam sobre a próxima votação.

Mari diz que quer compartilhar seus pensamentos sobre a indicação com a amiga. "Estou pensando muito na minha indicação e vou compartilhar com você", revela. A influenciadora pontua que Manu já foi ao Paredão três vezes, Thelma duas vezes e Rafa uma vez. "Se for justo, a gente está tirando o Babu que já foi mil vezes", comenta Mari.

Ela também relembra as situações que viveu dentro da casa, com desentendimentos com as sisters que são suas possíveis opções de voto. "As três eu tive desentendimento, a menor foi a Thelma", explica Mari. A Líder afirma que a aproximação com Rafa foi somente no final do jogo. "Eu deixo o público decidir se quer que ela vá para Final ou não. É isso que eu estou pensando. Estou colocando os pontos entre Manu e Rafa. Nada pessoal", analisa.

Mari acredita também que, em uma próxima liderança, ninguém colocará Rafa no Paredão. Ivy confessa: "Em uma próxima, eu indico a Manu. Com muita dor no coração". As duas analisam as possibilidades de escolha e sugerem que Rafa não corre risco de ser colocada na berlinda pelo próximo Líder.

BERLINDA

Na madrugada desta sexta-feira, 17, no Quarto do Líder, Mari Ivy conversam sobre o Paredão.

As sisters analisam as possibilidades e Ivy dispara: "Dois votos eu já tenho da casa, Babu e Thelma. Já estou no Paredão. Rafa vota em mim, Manu vota em mim. Tenho quatro votos da casa".

Mari conclui: "Vai todo mundo em você porque eu não estou como opção". A modelo concorda com a sister e acrescenta: "E aí, vai ser a sua indicação e a pessoa que eu indicar".