Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Mari repreende atitudes de sisters e dispara: “É incapaz de querer ouvir o lado do outro”

Sister reflete sobre comportamento de Manu e Rafa em relação a Marcela e discorda

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2020, às 09h40 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

BBB20: Mari repreende atitudes de sisters e dispara: “É incapaz de querer ouvir o lado do outro” - Reprodução/TV Globo
BBB20: Mari repreende atitudes de sisters e dispara: “É incapaz de querer ouvir o lado do outro” - Reprodução/TV Globo

Na sala da casa do BBB, na madrugada desta quarta-feira, 8, após a eliminação de Marcela, Mari, Gizelly e Ivy conversam.

Mari comenta com as sisters sobre Rafa e Manu terem ficado chateadas com Marcela e opina: “Aí eu fico refletindo aqui... Todo mundo aqui expôs sua opinião, por que a Marcela não pode expor o sentimento dela ali?”.

Gizelly revela: “A Ma foi embora chateada com a forma que a Rafa indicou ela para o Paredão”. A advogada comenta sobre a situação com as sisters e diz que Marcela pediu para que ela não falasse mais sobre o assunto dentro da casa.

Em seguida, Mari, então, reflete: “É o que mais me pega: existe uma opinião formada e essa opinião é a certa”. Ivy completa dizendo que essa é a postura de Manu, Rafa e Thelma.

É incapaz de querer ouvir o lado do outro”, comenta Mari sobre o comportamento das sisters em um episódio que envolveu Felipe. Gizelly lembra como aconteceu a situação e Mari diz que não tinha proximidade com o brother e que achava que a casa entendia isso.

"Eu fui conversar com você por justamente as pessoas estarem falando e eu não ter como te defender", coementa Ivy. Mari relata que gostou muito da atitude da modelo: “Isso é legal, eu achei 10”.

TRISTE

Manu Thelma cozinham no VIP na madrugada desta quarta-feira, 8, depois da eliminação de Marcela. As sisters veem Gizelly passar e perguntam se a sister está bem. A advogada responde que não está e a dupla pede para que conte com elas se precisar e caso queira conversar.

Ela saiu triste com vocês”, revela Gizelly, referindo-se à MarcelaManu responde e afirma que elas também estavam triste com a médica. “Hoje ninguém falou com ela”, recorda a advogada.