Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Livre

BBB20: Mari Gonzalez vence prova do anjo, fica imune e pune dois brothers com Monstro; saiba quem

Mari ganhou o Anjo e puniu dois brothers com Monstro; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 25/01/2020, às 14h06 - Atualizado às 14h07

Mari Gonzalez é o primeiro anjo do BBB20 - Reprodução/TV Globo
Mari Gonzalez é o primeiro anjo do BBB20 - Reprodução/TV Globo

Mari Gonzalez é o primeiro anjo do BBB20!

A ex-Panicat ganhou a prova do anjo na tarde deste sábado (25) e está livre do paredão que será formado no domingo (26). Ela competiu com Bianca, Babu, Chumbo, Pyong e Rafa em uma prova que basicamente era um jogo de tabuleiro.

Manu Gavassi e Gabi Martins não puderam participar da prova por causa de um sorteio anterior em que foram eliminadas. Embora ainda não saiba, o título de anjo retirou Mari da possível berlinda, já que nesta semana se trata de uma autoimunidade.

A beldade também ganhou o direito de apontar os monstros da semana: dois brothers que serão castigados. Hadson e Lucas Chumbo foram os escolhidos para pagar o preço: terão de ficar vestidos de abacaxi e segurando um exemplar da fruta, além de perder a valiosa quantia de 300 estalecas.

DE HERÓI A VILÃO

O líder da semana Petrix Barbosa já conseguiu se firmar como o primeiro vilão da edição do BBB.

Ele entrou no reality como herói: foi um dos esportistas a denunciar os abusos cometidos por um treinador. No entanto, após ganhar a prova do líder, a imagem de Petrix mudou bastante aos olhos do público. Depois de passar a atacar Pyong Lee, um dos favoritos do público, e ser acusado de assédio, o ginasta foi até alvo de uma campanha por sua expulsão.