Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Previsões

BBB20: Mari Gonzalez faz previsão para o paredão: ''Vai sair o Hadson, depois Lucas ou Felipe''

Mari fez suas apostas para o paredão do BBB20; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2020, às 14h28 - Atualizado às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari prevê eliminação de Hadson no BBB20 - Reprodução/TV Globo
Mari prevê eliminação de Hadson no BBB20 - Reprodução/TV Globo

Previsões, previsões... a mais nova sister a compartilhar sua aposta para o futuro do BBB20 foi Mari Gonzalez.

A sister abriu o jogo durante uma conversa com Manu Gavassi. As duas comentaram a situação do jogo no reality, principalmente após a revelação da trama dos homens para desmoralizar as moças no confinamento.

Mari acredita que eles serão eliminados rapidamente. "Vai sair um por um", disse. Manu concordou: "Eu acho que muita coisa ainda vai mudar", analisou a cantora. "Quem está assistindo isso aqui é que tem noção do que está acontecendo", afirmou.

A esposa de Jonas complementou a previsão: "Acho que vai sair o Hadson, depois o Lucas ou o Felipe", disse. Na noite desta terça-feira (11) saberemos se a intuição da beldade está correta.

DE OUTRO LADO...

Babu Santana não está curtindo muito o posicionamento das mulheres mais aguerridas do reality, especialmente Manu Gavassi.

Em uma conversa com HadsonLucas e Felipe, o ator disse que discorda de algumas atitudes da cantora, apesar de se identificar com ela. "[A Manu é] uma pessoa que eu amo conversar. Acho que, intelectualmente, é a que mais bate comigo aqui. Mas eu não acho a postura dela maneira", contou ele.