Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MAGOADA

BBB20: Mari desabafa com Ivy e detona Flayslane: ''Fiquei muito magoada com ela''

Na casa do BBB, sisters conversam sobre atitudes de Flayslane que as decepcionaram

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2020, às 15h31 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Mari desabafa com Iyv sobre Flayslane: ''Fiquei muito magoada com ela'' - Reprodução/Instagram
BBB20: Mari desabafa com Iyv sobre Flayslane: ''Fiquei muito magoada com ela'' - Reprodução/Instagram

Na área externa da casa do BBB, Mari desabafa sobre Flayslane nesta quinta-feira, (12).

A musa fitness diz que a noite anterior foi muito difícil: "Ainda estou destruída". Iyv, sem entender, pergunta à sister o porquê e Mari explica: "Tudo, né, amiga? Toda hora uma coisa. Ainda tenho que conversar com a Flayslane, fiquei muito magoada com ela ontem".

Iyv preocupada pergunta à sister se Flay falou algo que a magoou e Mari responde: "Ah amiga, sei lá... Eu gosto tanto da Flay, mas a gente discorda de muita coisa, sabe? A gente conversa muito e ela mesma sabe. Ah, sei lá... Ontem ela teve umas conversas que eu não gostei. Quero conversar, mas não está no tempo ainda".

Em seguida, Marcela se junta às sisters e fala que tem muita dificuldade de enxergar as coisas que falam sobre Flay, mas que ela também já a magoou muito:

"Eu já passei por cima de tanta coisa que até que ponto tem que ficar passando por cima de um monte de coisa, sabe? Eu respeito muito ela como pessoa e também tenho muita dificuldade, tem muita gente que fala um monte de coisas dela e eu tenho muita dificuldade de ver essas coisas. Só que parando para refletir, eu vejo que fico o tempo todo passando por cima de coisas que, se fosse uma pessoa que eu gosto menos, talvez eu não passava. Ela me machucou muito com aquela história de não acreditar nas coisas que eu falei e eu passei por cima", 

A loira acrescenta dizendo que gosta da cantora e respeita muito sua história, mas que não gosta de conversar com Flay porque ela é muito explosiva: "Tem um monte de coisa que eu gostaria de conversar com ela, só que eu não gosto desse perfil de gente, eu corro de conversar. É gente que não sabe falar tranquilo sobre as coisas. Mas acho que eu preciso ter mais uma conversa com ela em algum momento".

FLAGRA

A última festa foi mais que agitada para os confinados do BBB20.

Na madrugada desta quinta-feira (12) Flayslane Manu conversavam sobre o futuro do jogo, e Mari Gonzalez escutou a conversa e não gostou nada de saber a opinião das sisters.

Flay contou para Manu que torce para algumas pessoas, mas também acredita que Mari e ela vão sair do jogo