Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Marcela se revolta e faz desabafo nas redes sociais: ''Enfio minha língua na boca de quem eu quiser''

Incomodada com críticas que está recebendo após sair do reality, ela pediu respeito aos fãs

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2020, às 11h48 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela Mc Gowan desabafa após o BBB - Reprodução
Marcela Mc Gowan desabafa após o BBB - Reprodução

A médica Marcela Mc Gowan publicou um desabafo nas redes sociais nesta quarta-feira, 15.

Ao comentar uma notícia publicada por um site, ela pediu que respeitem o que ela viveu na casa e que, aqui fora, ela é um ser humano que sente na pele as críticas que sofre.

"Gente vocês tem direito de achar o que quiserem sobre o que viram dentro de um jogo. Mas não se esqueçam que de lá saem seres humanos. Com vidas, famílias, dores e inseguranças aqui fora. Acho que é mais que óbvio que ao sair e nos depararmos com tanta informação, seria necessário um tempo pra absorver tudo que vivemos e entender como isso se desenrola aqui fora", disse ela.

A médica também reafirmou que não tem gostado de alguns comentários dos fãs que a acusam de ter sido usada dentro da casa. Do mesmo modo, ela fica incomodada quando estranham que ela tenha se envolvido com o loiro.

"Comentários sobre ele ter me usado dentro do jogo não são legais, me fazem sentir como alguém que não tinha nada a oferecer para uma relação. Comentários sobre eu ser “muito” pra ele também não são legais, eu sempre tive consciência da diferença de vivências e experiências que nos dois tínhamos, mesmo assim, como uma pessoa livre, me reservei o direito de viver, me entregar e sentir algo diferente pra mim e honestamente ninguém tem nada a ver com isso", declarou ela.

Ao fim, ela ainda avalia a personalidade de Daniel e reafirmou que reconhece que ele tem o que mudar.

"O Daniel pode ter muito a aprender (quem não tem?) mas também tem muitas qualidades, não à toa muita gente gostava dele dentro da casa. Acho que já deu com esse tipo de intromissão desrespeitosa. Preocupem-se com quem vocês seguem e gostam e com quem não rolou identificação só segue o baile. Sou maior de idade, tô com as conta tudo paga e enfio minha língua na boca de quem eu quiser", disparou ela.