Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Marcela revela sua tristeza e comenta estar tentando assimilar tudo: “Que loucura”

Ex-sister surge nas redes sociais e conta como está pós BBB

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2020, às 13h32 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Marcela revela sua tristeza e comenta estar tentando assimilar tudo: “Que loucura” - Reprodução/Instagram
BBB20: Marcela revela sua tristeza e comenta estar tentando assimilar tudo: “Que loucura” - Reprodução/Instagram

De cara lavada, Marcela surge em seu perfil nas redes sociais, na tarde desta quinta-feira, 9, e conta como está sendo sua vida fora do BBB.

A médica revela que finalmente conseguiu dormir, já que a noite anterior, pós BBB, ela teve dificuldade. Ela comenta também que já está sentindo algumas faltas: “Que saudade do Quarto Céu do BBB e dos barulhos das câmeras”.

Marcela falou também de como ficou abalada, mas que aos poucos está tentando assimilar tudo: “Eu estava muito triste e emocionada, é uma avalanche de informação. Aos pouquinhos eu estou assimilando as coisas, o que aconteceu, que loucura gente. Como a percepção que a gente tem é tão diferente”.

PEDIU DESCULPAS

A médica Marcela Mc Gowan desabafou durante participação controversa no Big Brother Brasil 20 no programa A Eliminação, do canal a cabo Multishow.

Ao comentar as acusações de racismo que sofreu nas redes sociais, ela se desculpou e disse que tem muito o que aprender sobre racismo.

"Eu não tenho nem o que questionar. Algumas coisas que eu vi foram fake news, algumas coisas que não tinham contexto. A gente tretava com o Babu, mas eu não sou uma pessoa expert em questões de racismo. Eu tentei passar dentro da casa, tentei sinalizar a Ivy. eu sei muito pouco e faço um pedido de desculpas por qualquer fala", disse ela.