Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Marcela pede desculpas após fãs apontarem racismo contra Babu Santana: ''Foi um choque''

Em programa de TV, ela desabafou após ver a repercussão de suas ações dentro da casa

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2020, às 11h05 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela pede desculpas após fãs verem racismo em seu comportamento - Reprodução
Marcela pede desculpas após fãs verem racismo em seu comportamento - Reprodução

A médica Marcela Mc Gowan desabafou durante participação controversa no Big Brother Brasil 20 no programa A Eliminação, do canal a cabo Multishow.

Ao comentar as acusações de racismo que sofreu nas redes sociais, ela se desculpou e disse que tem muito o que aprender sobre racismo.

"Eu não tenho nem o que questionar. Algumas coisas que eu vi foram fake news, algumas coisas que não tinham contexto. A gente tretava com o Babu, mas eu não sou uma pessoa expert em questões de racismo. Eu tentei passar dentro da casa, tentei sinalizar a Ivy. eu sei muito pouco e faço um pedido de desculpas por qualquer fala", disse ela.

Visivelmente incomodada, ela disse que recebeu com surpresa a repercussão aqui fora de suas falas.

"Foi um choque pra mim porque eu nunca me vi nesse lugar. Eu tenho noção de como a gente é racista como sociedade em geral, mas eu nunca tinha enxergado. E é um lugar que eu quero muito olhar", disse ela reiterando o pedido de desculpas à quem se sentiu ofendido.

DESABAFO

Eliminada do BBB20 na noite desta terça-feira, 7, a médica Marcela Mc Gowan surpreendeu os fãs ao fazer sua primeira aparição nas redes sociais. Já na manhã desta quarta, ela gravou um vídeo em que se desculpa por ter demorado a dar as caras na web.

"Bom dia, desculpe a demora. Foi uma noite muito difícil que eu só precisava ficar com a minha família. É difícil assimilar de novo, ficar sabendo de tudo o que está acontecendo aqui fora e tudo o que aconteceu e a gente não tem ideia. É tudo muito novo", disse ela.

Marcela chorou e só conseguiu agradecer os milhões de seguidores que conquistou. Ela também  "Quero usar esse espaço pra trocar carinho, conversar muito e assimilar, entender tudo que aconteceu. Obrigado do fundo do meu coração", declarou ela.

Mais cedo, ela revelou que estava descobrindo aos poucos tudo o que aconteceu na casa e a repercussão aqui fora de suas ações.

"Eu estava sendo atualizada sobre toda essa doideira que é sair da casa. Eu estou muito assustada ainda com tudo e muito triste por algumas coisas. Muito feliz também por receber tanto carinho", declarou.