Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VÍCIO?

BBB20: Marcela Mc Gowan revela que fez maratona do Big Brother Brasil: "Entender perspectiva"

A ex-BBB contou que ainda não regulou o sono depois que saiu do reality

Redação CONTIGO! Publicado em 13/04/2020, às 16h29 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-BBB contou que ainda não regulou o sono depois que saiu do reality - TV Globo
A ex-BBB contou que ainda não regulou o sono depois que saiu do reality - TV Globo

Após sua eliminação, a ex-BBB Marcela Mc Gowan se surpreendeu com toda a repercussão do reality e da pandemia do novo coronavírus.

Em suas redes sociais a médica contou que está fazendo maratona de todos os episódios do programa.

Nos stories do Instagram, a ex-BBB ainda disse que não regulou o sono desde que saiu do reality e que ontem foi só conseguiu dormir ás 7h:

"Maratonei alguns episódios do BBB. Estou tentando entender pela perspectiva aqui de fora, perceber tudo o que vocês estão falando", revelou Marcela.

A médica diz que continua acompanhando o reality e prometeu aos seus seguidores compartilhar sua opinião e já declarou que sua torcida nesse paredão vai para Gizelly Bicalho, que disputa com Babu Santana e Mari Gonzalez.

FAKE NEWS

Tatiane Melo recorreu às redes sociais para desabafar sobre os novos ataques ao namorado Babu Santana nas redes sociais.

O ator, que prega desde o começo do reality que gostaria de levar a bolada de R$1,5 milhão para quitar todas as dívidas, está sendo acusado de mentir sobre sua situação financeira uma vez que pagaria mais de R$ 6 mil de mensalidade escolar para os filhos.

Contudo, Tatiane e a família do brother afirmam que o vídeo teria sido manipulado para que a impressão sobre a fala de Babu fosse negativa, adulterando o verdadeiro valor.