Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FIM DE UMA ERA

BBB20: Marcela é a décima-segunda eliminada do programa com 49,76% dos votos

Uma vez favorita, Marcela sai do BBB20 em momento chave; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/04/2020, às 23h36 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba quem saiu do BBB20 no décimo-segundo paredão - Reprodução/TV Globo
Saiba quem saiu do BBB20 no décimo-segundo paredão - Reprodução/TV Globo

O fim de uma era! Marcela é a décima-segunda eliminada do BBB20.

A médica, que no início da edição foi considerada favorita para faturar o prêmio de 1,5 milhão de reais, acabou saindo do reality na reta final, com 49,76% dos votos. Ela disputou o paredão com Flayslane, que terminou com 49,18%, e Babu, que mais uma vez correu por fora da disputa, com 1,06%.

Marcela encarou o primeiro paredão somente agora, com menos de quinze dias para o fim do programa. Com uma trajetória marcada inicialmente pela luta contra os homens da casa por terem planejado seduzir Mari Gonzalez para manchar sua imagem, Marcela ganhou uma enorme base de fãs, que foi se desfazendo rapidamente.

Com a aproximação de Daniel, Marcela mostrou facetas que não agradaram ao público, incluindo a de deixar de lado a amiga Gizelly e se manter ao lado do ator, com quem passou a se relacionar. Quanto mais odiados Daniel e Ivy se tornavam, mais Marcela também caía. Por fim, de favorita passou a vilã da edição e deixa o programa nesta terça-feira (07).

OBSESSÃO?

Ivy passou as últimas 24h falando de Babu.

Após o Jogo da Discórdia, durante uma conversa com Flayslane, a modelo afirmou que o ator teria se voltado contra o arquiteto quando ele mais precisou - em referência à discussão que os dois tiveram devido o carioca ter se recusado a votar em Thelma Rafa.

"Quando o Prior mais precisou do Babu, ele virou as costas pra ele. Daí o cara sai e ele vai chorar? Ele defendeu o Babu a qualquer custo aqui dentro. Ele foi desleal ao Prior, eu vi isso do Babu, fiquei revoltada", disparou ela.