Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Marcela comenta sobre Felipe Prior ir e voltar do próximo Paredão: “Minha cabeça vai bugar”

Sisters conversam sobre o próximo Paredão e Thelma acredita que Prior ficará caso for indicado para berlinda

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2020, às 13h49 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Marcela comenta sobre Felipe Prior ir e voltar do próximo Paredão: “Minha cabeça vai bugar” - Reprodução/TV Globo
BBB20: Marcela comenta sobre Felipe Prior ir e voltar do próximo Paredão: “Minha cabeça vai bugar” - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta sexta-feira, 27, na banheira de hidromassagem, sisters conversam sobre os próximos Paredões e especulam que ainda não se enfrentarão.

"Do jeito que está, ninguém mais consegue não ir para o Paredão", afirma Thelma. Manu garante que pode acontecer, sim, de não ir para berlinda quem ainda não foi: "Consegue sim. Do jeito que está, consegue".

"Talvez você, Marcela, que não tem conflito na casa. Se eu passar dessa semana na próxima eu não passo", garante Thelma. Rafa não concorda, afirmando que a sister tem apenas dois votos na casa, Flay e Mari.

Manu acredita que elas não se enfrentarão na berlinda por enquanto: "Se continuar como está, com as pessoas que tem na casa, a gente nem vai se enfrentar no Paredão".

"Acho que as próximas semanas serão mais intensas com essas dinâmicas imprevisíveis", opina Thelma. Marcela, em seguida, comenta: "A única coisa que eu sei é que se o Felipe voltar desse Paredão minha cabeça vai bugar".

"Mas eu já te falo, prepara o seu psicológico que é exatamente isso o que vai acontecer", responde Thelma.