Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Marcela aconselha Gabi e dispara sobre Flayslane: ''Ela não é real''

Marcela conversa com Gabi sobre sua postura dentro da casa e exemplifica com o comportamento de Flayslane

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2020, às 16h26 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Marcela aconselha Gabi e dispara sobre Flayslane: "Ela não é real" - Reprodução/TV Globo
BBB20: Marcela aconselha Gabi e dispara sobre Flayslane: "Ela não é real" - Reprodução/TV Globo

No banheiro da casa mais vigiada do BBB, Marcela conversa com Gabi sobre as atitudes dela dentro do reality, na tarde desta quarta-feira, (18).

A médica diz à Gabi: “Você é uma mulher incrível. Está crescendo, aprendendo um monte de coisa. O único cuidado que tem que ter é que você não precisa ser nada diferente do jeito que você é."

Gabi da explicação sobre algumas posturas e atitudes dela e Marcela aconselha: “Não é para deixar de fazer nada, é para gente tomar cuidado aqui dentro porque, as vezes, a gente cria um personagem da gente, uma versão dá a gente que gostaríamos de mostrar só ela e nós somos um todão de coisas, não só essa versão”.

A sister acrescentou exemplificando a sua fala com o comportamento da Flayslane: “A Flay entrou com muita gana de mostrar esse lado loucura, curtição e isso pode ter soado para muitas pessoas da casa, como soou, eu sei, como tipo ela não é real, não é verdadeira e os meninos já falaram isso para ela. ”.

TENSA

Manu desabafou ao relembrar de quando recebeu o convite para participar do Big Brother Brasil 20.

Em conversa com Mari e Marcela, a cantora revelou que se sentiu muito tensa ao aceitar participar do reality e disse que teve que guardar segredo num primeiro momento. 

"Eu dei uma enlouquecida real", confessou ela. "Passei a virada do ano chorando porque não podia contar para ninguém. Eu ia entrar no BBB, precisava pensar em um monte de coisas."