Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ARROGANTE!

BBB20: Manu vai às lágrimas e se revolta com atitude de Felipe Prior: ''Escroto e agressivo''

A cantora se mostrou bem chateada com a forma que o arquiteto se comportou durante a formação do Paredão

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2020, às 08h31 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Manu vai às lágrimas e se revolta com atitude de Felipe Prior: ''Escroto e agressivo'' - Reprodução/TV Globo
BBB20: Manu vai às lágrimas e se revolta com atitude de Felipe Prior: ''Escroto e agressivo'' - Reprodução/TV Globo

No último domingo (29), após a formação do Paredão, Manu Gavassi se revoltou e foi aos prantos com a atitude de Felipe Prior durante a votação.

A cantora se mostrou bem chateada com a forma agressiva que o arquiteto se posicionou na hora do contragolpe e chorou bastante.

"Depois de tudo que eu defendi esse garoto aqui, tudo o que eu brinco. Dá para ele me indicar da mesma maneira. O jeito que ele fez foi agressivo, foi escroto", disparou ela.

A forma que o paulistano e Flayslane trataram Gizelly também foi um motivo para a chateação da artista: "A Flay, o jeito que ela falou com a Gizelly, o jeito que o Prior acusou a Gizelly de falar da gente, pelo amor de Deus, foi horrível".

Thelma consolou a amiga: "Não tinha a menor necessidade de fazer isso hoje".

Por fim, a famosa explicou que não ficou revoltada com o voto do arquiteto, mas sim com a forma que ele se expressou. "Eu sabia que podia votar em mim, mas o jeito que tudo foi feito foi escroto. O jeito que ele falou foi agressivo. Eu sei exatamente o tom que Gizelly usou, a deixa que ele usou foi horrível", finalizou.

Vale lembrar que Manu enfrenta Prior e Mari no Paredão desta semana.

PUNIÇÃO

Gabi Martins sofreu uma punição gravíssima no BBB20 neste domingo (29).

A cantora acabou perdendo 500 estalecas ao molhar o microfone que os confinados precisam usar o tempo todo na casa. Ela acabou se atrapalhando e entrou na água com o objeto. Pouco depois, veio o apito característico da punição e ela percebeu o que tinha feito.

"Desculpa, gente, nem percebi", disse ela, claramente preocupada com a punição. Para tentar reverter a perda, Gabi correu até o telefone celular que eles usam no confinamento e fez Stories - eles ganham estalecas para isso.