Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COINCIDÊNCIA?

BBB20: Manu tem sonho premonitório sobre coronavírus: ''Estou assustada''

A cantora surpreendeu ao descrever um cenário pelo qual o País já está passando

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2020, às 08h58 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Manu tem sonho premonitório sobre coronavírus: ''Estou assustada'' - Reprodução/TV Globo
BBB20: Manu tem sonho premonitório sobre coronavírus: ''Estou assustada'' - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta quarta-feira (15), Manu deixou os telespectadores surpresos ao contar um pouco sobre o sonho que teve a respeito do novo coronavírus.

Durante uma conversa com Babu, a cantora descreveu um cenário caótico no País, com pessoas usando máscaras e álcool gel - como já está acontecendo.

"Estou um pouco assustada. Tive um sonho no qual as pessoas trabalhavam de máscara, limpando o tempo inteiro a mão com álcool. O sonho me assustou. Mas é aquilo, claro que pode ser preventivo e pode não estar o caos que a gente pode imaginar, mas quando foi que existiu uma situação rigorosa dessa forma?", disparou ela.

O ator, então, relembrou a epidemia de gripe suína, mas se mostrou tranquilo quanto à sua família. "Várias vezes, mas os órgãos competentes que não fizeram isso antes. Mas não tem como saber. O H1N1 era tão nocivo quanto, e essas medidas não foram adotadas e deu ruim. Minha família é neurótica, tenho certeza que estão tomando todos os cuidados possíveis", concluiu.

QUEBRA DE PROTOCOLO

Na última terça-feira (14), após sua eliminação do BBB20, Gizelly Bicalho protagonizou um momento bem divertido durante sua participação no Rede BBB.

Ao fim do programa, a advogada se esqueceu da necessidade do distanciamento social e acabou abraçando Fernanda Keulla para se despedir!

"Coronavírus, meu Deus", comentou a apresentadora.