bbb   / No reality

BBB20: Manu Gavassi se emociona ao falar de namoro conturbado: ''Fui corna''

Em desabafo, ela relata comportamento controverso de ex; fãs dizem que é Chay Suede

Redação Contigo! Publicado quarta 5 fevereiro, 2020

Em desabafo, ela relata comportamento controverso de ex; fãs dizem que é Chay Suede
BBB20: Chay Suede e Manu Gavassi: relacionamento conturbado - Reprodução

Confinada no Big Brother Brasil 20, a cantora Manu Gavassi abriu o coração ao relembrar o relacionamento conturbado. Apesar de não citar nomes, fãs apontaram que ela estava se referindo ao namoro com o ator global Chay Suede.

Em uma conversa franca, ela disse que foi traída e viveu uma situação complicada.

"Eu namorei uma pessoa que eu dizia 'ele me ama, ele vai mudar'. Até que um dia ele virou na minha cara e falou: 'Todo cara na tua vida vai te trair, então se eu fosse você ficava comigo, que você ama'", contou ela.

Revoltada, ela afirma que agora, ele é "endeusado" pelo Brasil. "Um cara que depois foi endeusado pelo Brasil, endeusado... e eu fui a Manu recalcada por anos", disse.

"Eu sei o que é ser vítima de uma coisa, que é machismo, que é 'menino é assim mesmo, ele vai trair na minha cama mesmo, porque ele me ama’... eu senti isso na pele e tive dificuldade de relacionamento depois", disse ela.

MAIS DESAABAFO

A cantora Manu Gavassi surpreendeu a todos ao fazer uma reclamação sobre a produção do Big Brother Brasil 20. Ela afirmou que falta suporte do programa em seus pedidos no confessionário“Oi! Seguinte, peço várias coisas aqui e não sou atendida nunca. Pedi uma vez para ver a psicóloga, ninguém me respondeu e nem atendeu. Até aí tudo bem, já estou enlouquecendo aqui, nem sei se quero mais”, afirmou ela.

Na sequência, a artista fez mais um pedido, desta vez por remédios. “Agora, estou com muita dor de garganta. Minha garganta está inflamada. Então, eu precisaria tomar algum remédio, talvez ver o doutor e pastilhas de garganta, para dar uma amenizada e conseguir falar”, disse ela.

Para finalizar, Manu alfinetou: “É isso, eu espero que vocês me atendam, porque nada do que eu falo aqui tem um sentido ou resposta. Obrigada. Tchau, tchau!”.

Último acesso: 13 Aug 2020 - 19:57:23 (1097842).