Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / APAIXONADOS

BBB20: Manu Gavassi recebe declaração ao vivo do namorado: “Completamente apaixonado”

A terceira colocada do BBB20 foi surpreendida com chamada de vídeo com a irmã e o Igor durante Bate-Papo BBB

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2020, às 07h48 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Manu Gavassi recebe declaração ao vivo de Igor: “Completamente apaixonado” - Reprodução/TV Globo
BBB20: Manu Gavassi recebe declaração ao vivo de Igor: “Completamente apaixonado” - Reprodução/TV Globo

Levando o terceiro lugar do pódio, a sister Manu Gavassi conversou com Ana Clara e Fernanda Keulla, no Bate-Papo BBB, após o fim do programa na madrugada desta terça-feira, 28, e recebe uma declaração do namorado Igor Carvalho ao vivo.

Antes, Manu assistiu ao pedido de namoro que fez para Igor no confinamento. Na sequência, Manu se surpreendeu por uma chamada de vídeo ao vivo com a irmã, Catarina, e o namorado.

Igor mandou recado a ela: "Meu amor! A gente está morrendo de saudades". Em seguida, Manu, por sua vez, o questionou: "Você não desistiu de mim em nenhum momento?". E a resposta foi: "Jamais!",

Logo depois, Igor acrescenta: "Eu estou morrendo de saudades. Tenho um orgulho absurdo, você foi uma pessoa maravilhosa".

Sobre o pedido de namoro feito por Manu no primeiro dia de Big Brother Brasil? Ele comentou: "Gente, foi surpreendente. Acho que nunca passei por uma situação dessa na minha vida. Foi tão intenso... Eu e a Manu, em todo esse tempo, ela achou que a gente fosse ficar distante e a cada dia que eu olhava lá dentro do programa, todas as atitudes, só conseguiu aumentar o sentimento que eu tinha aqui fora".

Na sequência, Igor se declara: "Estou completamente apaixonado. E quero que você chegue logo. Quero te abraçar, te beijar. Estou morrendo de saudades".

Manu se chocou com as declarações e finalizou: "Você é louco. Meu Deus, gente... O que é isso? Catarina, pelo amor de Deus!".