Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SUCESSO!

BBB20: Manu Gavassi ganha quase 8 milhões de seguidores e perde apenas para Grazi e Sabrina

Sucesso! Manu é a mais seguida do BBB20 e vai faturar alto quando sair; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/04/2020, às 16h25 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi ganha quase 8 milhões de seguidores - Reprodução/Instagram
Manu Gavassi ganha quase 8 milhões de seguidores - Reprodução/Instagram

Sucesso puro! Manu Gavassi sairá do BBB20 com um enorme "lucro": quase oito milhões de seguidores no Instagram.

A cantora alcançou a marca de 12 milhões nesta quinta-feira (16), bem na reta final da temporada. Destaque desde o início com suas reações bizarras e momentos dignos de meme, Manu se firmou como uma figura quase anti-BBB dentro do programa.

Quando entrou no BBB20, ela tinha menos de 5 milhões de seguidores - um ganho de pouco menos de oito milhões em questão de meses. Esperta, ela deixou mais de 130 vídeos para alimentar suas redes sociais durante o confinamento e até anunciou uma turnê após o fim do reality - agora, provavelmente adiada devido à pandemia do coronavírus.

O sucesso é tanto que Manu tornou-se oficialmente a terceira colocada em seguidores entre todas as pessoas que já passaram pelo reality, perdendo apenas para Grazi Massafera (com 20,1 milhões) e Sabrina Sato (com 26,4 milhões). Mesmo na bastante provável hipótese de Manu sair antes da final ou perder no embate do fim, ela já sairá com o melhor retorno entre seus colegas - excetuando talvez Babu Santana e Rafa Kalimann.

DESENTENDIMENTO

Esquentou o clima? Rafa Kalimann e Manu Gavassi tiveram um pequeno desentendimento nesta quarta-feira (15).

Ao receberem os salgadinhos para a festa da noite, Manu sugeriu que os confinados esquentassem a comida, mas Babu e Rafa explicaram que não daria tempo. "Então você decida, Manu, porque não dá para esquentar em um minuto, meu amor", explicou Babu.

Manu se incomodou: "Vocês tão me criticando", e Rafa se indigna: "Quem tá te criticando? Eu tô te explicando que não dá! Você quer tudo do seu jeito, no seu tempo!", se irritou e soltou, enquanto lavava a louça. 

Manu Gavassi ganha quase 8 milhões de seguidores