Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / LINDOS!

BBB20: Manu ganha homenagem emocionante do pai após o fim do programa: ''Melhor do que jamais fui''

Zé Luiz foi às redes sociais e deixou uma declaração à terceira colocada do reality show

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2020, às 09h27 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Manu ganha homenagem emocionante do pai após o fim do programa: ''Melhor do que jamais fui'' - Reprodução/Instagram
BBB20: Manu ganha homenagem emocionante do pai após o fim do programa: ''Melhor do que jamais fui'' - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta terça-feira (28), após o fim do Big Brother Brasil 20, Zé Luiz foi às redes sociais e não deixou de homenagear a terceira colocada do programa, Manu Gavassi!

O radialista fez questão de compartilhar uma declaração emocionante à filha por ter chegado à final do reality show.

"Hey, Manu! Que coragem, filha, que força! Como sempre te digo, você é muito melhor do que jamais fui. Obrigado por esses 3 meses de risos, lágrimas, gritos, insônia (rs) e ensinamentos. Você me ensinou a ser um cara melhor. Obrigado, filha. Você mergulhou e cumpriu sua jornada me honrando. 'Ela vestiu seu coração, e foi'. Te amo. Minha Manu!", escreveu ele no Instagram.

Vale lembrar que a cantora disputava o prêmio final ao lado de Rafa Kalimann e Thelma - a grande vencedora do BBB20. 

NAMORADO

Levando o terceiro lugar do pódio, a sisterManu Gavassi conversou com Ana Clara e Fernanda Keulla, no Bate-Papo BBB, após o fim do programa na madrugada desta terça-feira, 28, e recebe uma declaração do namorado Igor Carvalho ao vivo.

Antes, Manu assistiu ao pedido de namoro que fez para Igor no confinamento. Na sequência, Manuse surpreendeu por uma chamada de vídeo ao vivo com a irmã, Catarina, e o namorado.